A pesquisa assume caráter estruturante nos projetos políticos pedagógicos das escolas de EJA da nossa Rede e fomentam o planejamento dos professores tanto da formação geral quanto da formação profissional, nos casos das escolas que ofertam os cursos técnicos e de qualificação profissional integrados à EJA.

Com o desenvolvimento do PIPAT, em um trajeto de 03 anos desde a sua implementação, a Secretaria de Estado da Educação apresenta à sociedade capixaba o Caderno Pedagógico do Projeto Integrador de Pesquisa e Articulação com o Território, em seu Volume 1.


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Eliomar Augusto Pereira
Eliomar Augusto Pereira
2 meses atrás

Que bacana isso, agora quem está entrando na rede, tem acesso ao conteúdo que serve como base para quem nunca trabalhou com PIPAT. Parabéns!

Rayvo V. do Nascimento
Rayvo V. do Nascimento
Responder a  Eliomar Augusto Pereira
2 meses atrás

Olá Eliomar.
Ficamos muito felizes com o seu comentário.
A intenção da GEEJA é qualificar a oferta da EJA e inspirar
profissionais da Educação de Jovens e Adultos a construir um currículo, que proponha o diálogo entre os conhecimentos escolares com os
conhecimentos não escolares, em um processo dialético de reflexão e ação
constante.

Tatiana
Tatiana
Responder a  Eliomar Augusto Pereira
2 meses atrás

Eu também gostei! O caderno apresenta relatos de experiências inspiradores. Podem ajudar professores de diferentes componentes curriculares da EJA na elaboração de projetos pedagógicos.

Última edição 2 meses atrás by Tatiana
Tatiana
Tatiana
Responder a  Eliomar Augusto Pereira
2 meses atrás

Eu também gostei. O caderno pode ajudar muitos professores da EJA na elaboração de seus projetos pedagógicos.