Prezada Equipe Escolar,

A Educação em Tempo Integral no Espírito Santo visa proporcionar uma formação completa para os estudantes, promovendo seu desenvolvimento acadêmico, social, emocional, político e cultural. Nesta seção, você encontrará todos os documentos e orientações essenciais para apoiar as escolas na implementação do modelo pedagógico de tempo integral. Materiais sobre componentes integradores como Eletiva, Projeto de Vida e Estudo Orientado, além de diretrizes operacionais, protocolos e práticas educativas, estão disponíveis para consulta e aplicação. Esses recursos foram criados para auxiliar a equipe escolar no planejamento e execução da educação em tempo integral, garantindo uma oferta alinhada às diretrizes do estado.

1. ACOLHIMENTO
  2. ESTUDO ORIENTADO
  3. PENSAMENTO CIENTÍFICO
  4. PROJETO DE VIDA
  5. PROJETO INTEGRADOR
  6. PROTAGONISMO
  7. ELETIVAS
  8. TUTORIA
  1. FORMAÇÃO DE EQUIPES GESTORAS – 2024
  2. FORMAÇÃO PARA COORDENADORES PEDAGÓGICOS
  3. APROFUNDAMENTO EM ESTUDO ORIENTADO E TUTORIA 2024
0 0 votos
Avalie o Tema
Você também pode se inscrever para receber notificações dos comentários deste tema!
Notificar de
O mais novo
Mais velho Mais votado
Feedbacks em linha